domingo, 1 de julho de 2012

#01 Um novo começo

Para quem não me conhece, meu nome é Leonardo e eu participei do blog Tirinhas do Felix antes de acabar, e tenho dois que são meus, um está parado e outro é da escola, ou seja essa porra tem tudo para dar errado. Tenham paciência.


~clique para ampliar se o seu monitor for absurdamente grande, ou você está vendo isso do futuro com um chip no cérebro vendo diretamente com os olhos~

Esse é o mascote/ator coadjuvante/garoto propaganda/personagem símbolo do blog, ele não tem nome, talvez um dia tenha, não sei, quem sabe, vai saber...

Pretendo postar (não prometo frequência) coisas como desenhos, tiras (charges), e talvez (num talvez significativamente remoto) uma HQ...




Eu tava falando sério, é um talvez remoto MESMO.



Mas enfim, essa apresentação ficou meio formal né... olha o porco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores